O São Paulo se destaca na competição com um desempenho impressionante, conquistando seis vitórias nos últimos sete jogos. Com isso, o time acumula 32 pontos e se posiciona como um forte candidato a uma vaga no G-6, que assegura classificação para a próxima edição da Libertadores.
Na próxima rodada, a equipe do Morumbi enfrentará o Cruzeiro, que ocupa a terceira posição na tabela e também está na disputa pelo título, junto a Flamengo e Palmeiras. O Cruzeiro vem de uma vitória notável na Copa do Brasil, tendo derrotado o Atlético-MG por 2 a 0, o que lhe garante uma vantagem na busca por um lugar na semifinal. Em coletiva após a partida, o técnico Leonardo Jardim foi questionado sobre a possibilidade de poupar atletas na partida contra o São Paulo.
Jardim afirmou: “Não tenho por hábito poupar. Tenho como hábito gerir. Com certeza, podemos fazer alterações em relação ao 11 base, mas não é para poupar, porque temos que seguir no campeonato.” Esse comentário sugere que, apesar de evitar a palavra "poupar", ele está considerando modificar sua escalação.
O treinador enfatizou a importância de manter a intensidade no jogo: “Quero gerir para ter uma intensidade boa e não ter apenas 45 minutos, como aconteceu contra o Santos. Com certeza, vamos gerir alguns jogadores, não sei quantos, vou pensar depois.” Portanto, é provável que o Cruzeiro realize algumas mudanças na equipe antes do confronto contra o São Paulo, que ocorrerá no próximo sábado, dia 30.
Além da curta distância entre os jogos, outro fator que pode influenciar nas alterações da equipe é o desgaste do gramado sintético da Arena MRV. O confronto entre Cruzeiro e São Paulo está agendado para sábado, às 21 horas, no Mineirão.
o São Paulo é amador até na redação
COMO SEMPRE , ESCREVEM PÉSSIMOS!
Ele pode ter sugerido para o time dele, não para o Crespo. Título mal escrito.