Dupla do São Paulo avança na recuperação enquanto André Silva gera preocupação

O zagueiro Arboleda e o lateral-esquerdo Wendell estão apresentando progresso em suas recuperações de lesões musculares e iniciaram a transição para a preparação física no São Paulo. A dupla se aproxima cada vez mais do retorno aos treinos com o restante do elenco. Arboleda, que é um dos jogadores mais antigos do time e um titular incontestável na defesa, sofreu uma lesão no músculo reto femoral da perna esquerda no início de agosto. Com sua ausência, Sabino assumiu a posição na zaga e, visando reforçar o setor, o clube anunciou a contratação de Rafael Tolói.

No caso de Wendell, ele sofreu uma lesão na região posterior da coxa esquerda durante os primeiros minutos da partida contra o Athletico, válida pela Copa do Brasil. Embora não haja um prazo exato para o retorno dos jogadores, lesões desse tipo normalmente demandam algumas semanas de recuperação. Mesmo com o avanço das recuperações de Arboleda e Wendell, o São Paulo enfrenta uma grande preocupação com relação ao artilheiro André Silva, que está se submetendo a exames devido a uma lesão ligamentar no joelho.

Informações obtidas pela reportagem indicam que a discussão atual envolve a necessidade de uma cirurgia, que parece cada vez mais provável. Caso a intervenção seja necessária, André Silva pode ficar de fora do restante da temporada. Além disso, com as lesões de Ryan Francisco e Calleri, que romperam o LCA, o Tricolor deve buscar novas opções no mercado para fortalecer seu setor ofensivo.

Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

valmorwalk@bol.com.br walk680
2 1
27/08/2025 16:08:01

o arboleda faz falta mais o Wendel está podre e bichado assim como Oscar e lucas, e ao 3 juntos mamam 8 milhões por mês, e a dívida só aumenta, e quando vende as joias de cotia é no máximo 10 milhões, fora diretoria

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net