Hernán Crespo, técnico do São Paulo, comentou sobre a vitória de sua equipe por 2 a 0 contra o Atlético-MG, ocorrida neste domingo (24) no Morumbi. Ele enfatizou o bom momento que o elenco está vivendo e pediu paciência em relação à situação de Lucas Moura. Com essa vitória, o Tricolor se aproxima cada vez mais do grupo dos seis primeiros colocados, atualmente ocupando a sétima posição.
Crespo, que mantém sua equipe invicta há sete jogos, acredita que seus jogadores estão demonstrando um grande comprometimento. “É um momento bom, tudo está dando certo, e há um comprometimento significativo dos atletas. O elenco tem fome de vitórias. Precisamos continuar nesse caminho, com humildade. Acredito que teremos muitas oportunidades e coisas boas pela frente”, afirmou o treinador após a partida.
O técnico falou também sobre Lucas Moura, que não foi convocado para a partida. Ele enfatizou a importância da paciência em relação ao retorno do veterano, que está seguindo um cronograma de recondicionamento físico após uma lesão no joelho que sofreu há quase quatro meses. Crespo salientou que a recuperação de Lucas tem sido tratada com cautela e que seu retorno ao time principal dependerá de sua segurança e do progresso em sua condição física.