O São Paulo vive dias de instabilidade dentro e fora de campo ⚽🔥. Depois da classificação heroica para as quartas da Libertadores contra o Atlético Nacional, nos pênaltis, o Tricolor agora foca no duelo contra o Atlético-MG, neste domingo (17), no Morumbi. Mas a paz está longe de reinar nos bastidores.
Uma crise estourou após uma mensagem polêmica do diretor de comunicação José Eduardo Martins em um grupo de WhatsApp com jornalistas que cobrem o clube. Ele teria usado o apelido “Boca” para se referir de forma irônica a Carlos Belmonte, diretor de futebol. A “brincadeira” pegou mal, deixou Belmonte furioso 😡 e escancarou a divisão entre a “turma do Morumbi” e a “turma da Barra Funda”.
Apesar das desculpas de Martins e da tentativa de Julio Casares em minimizar a situação, chamando de “piada sem graça”, a relação entre os dirigentes ficou estremecida.
O Tricolor, que conta com uma das estruturas mais completas do país — Morumbi (administração), CT da Barra Funda (futebol profissional) e Cotia (base) — precisa agora lidar com disputas internas que podem afetar diretamente a gestão e o ambiente do clube.
👉 A pergunta que fica é: esse clima conturbado pode atrapalhar o São Paulo na briga pelos títulos da temporada?
CLIMA PESADO! Bastidores do São Paulo pegam fogo após mensagem polêmica
21 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
acho q nao.q q estão fazendo mta tempestade em copo d''água
Por mais que eu não goste do Belmonte, esse José Eduardo Martins tinha que ser punido.
É obvio que deixou a mensagem vazar de caso pensado. O Belmonte é péssimo diretor, mas essas coisas precisam ser tratadas a portas fechadas e não ser expostas assim. Isso só expõe a fragilidade do clube.
Fora boca de sacola!
Esse Belmonte vai terminar de afundar o clube se virar presidente!