Na noite desta terça-feira, o São Paulo se prepara para enfrentar o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi, em um confronto decisivo pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores de 2025. Sob o comando de Hernán Crespo, a equipe foi definida com Rodriguinho entre os titulares, uma escolha que promete trazer um maior poder ofensivo ao time.
A escalação do Tricolor é a seguinte: Rafael, Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz; Luciano e André Silva. A inclusão de Rodriguinho no meio-campo era a única dúvida que restava para essa partida, com a sua entrada substituindo Alisson. Essa mudança configura uma formação mais arrojada, com um meia de origem atuando no setor, potencializando as chances de ataque.
Embora houvesse expectativa de que o atacante Lucas pudesse iniciar a partida, Crespo decidiu mantê-lo no banco de reservas. Assim, a equipe entra em campo com um elenco que busca a vitória e a classificação às quartas de final da competição continental.