São Paulo se destaca em empate com o Sport; torcedores exaltam jogador decisivo

O São Paulo e o Sport protagonizaram um emocionante empate de 2 a 2 neste sábado (16), na Ilha do Retiro, durante a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida teve momentos de grande tensão, especialmente para os torcedores do Tricolor, que se viram em desvantagem por duas vezes, mas conseguiram mostrar resiliência e buscar o empate no final.

Entre os destaques da partida, o jovem atacante Henrique Carmo, de apenas 17 anos, chamou a atenção ao entrar como substituto no segundo tempo. Ele foi fundamental na reviravolta do São Paulo, fornecendo uma assistência crucial para o primeiro gol da equipe, marcado por Lucas aos 21 minutos da segunda etapa. Henrique foi convocado pelo técnico Hernán Crespo para ajudar a mudar o rumo do jogo, e sua participação foi elogiada pelos torcedores na arquibancada.

No início da partida, o São Paulo enfrentou dificuldades, sendo dominado pelo Sport, que rapidamente abriu vantagem com gols de Lucas Lima e Derik Lacerda, aos 5 minutos do primeiro tempo e 3 minutos do segundo tempo, respectivamente. Contudo, a equipe da casa não conseguiu manter a vantagem e teve que lidar com a pressão do Tricolor, que reagiu com determinação em busca de um resultado positivo.

Os últimos minutos da partida foram decisivos, com o São Paulo conseguindo equalizar o marcador com um gol de Maik, já aos 46 minutos do segundo tempo. Com esse resultado, o time paulistano alcançou a sexta posição na tabela, somando 29 pontos, enquanto o Sport permaneceu na lanterna com apenas 10 pontos. O confronto entre as duas equipes exemplificou a intensidade do Campeonato Brasileiro e a capacidade de recuperação do São Paulo.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- ENCAMINHADO! São Paulo avança para emprestar meia cria da base
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo acerta com volante e assina contrato até 2029
- BOMBA: Gigante europeu abre conversas pela contratação de Lucca
- VÍDEO: Mauro Icardi no São Paulo tem apuração exclusiva
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

ozias bezerra de pula
4 1
16/08/2025 21:18:09

foi melhor que perder com certeza, na minha umilde opinião deveria entrar com o time principal e fazer resultados e depois no segundo tempo começar fazer mudanças para descansar os jogadores, mais no fritar dos ovos um ponto já ajuda

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net