São Paulo supera Ferroviária nos pênaltis e enfrenta Corinthians na semifinal

No último sábado (16), o São Paulo conseguiu se classificar para a semifinal do Brasileirão Feminino ao eliminar a Ferroviária em uma partida disputada no Morumbi. Embora a Ferroviária tenha iniciado a partida com um gol de Mylena Carioca no primeiro tempo, a equipe tricolor conseguiu equilibrar a partida com um gol de Crivelari. A decisão se estendeu para os pênaltis, onde as Soberanas prevaleceram, vencendo por 4 a 2.

A Ferroviária, que vem mostrando um bom desempenho nesta temporada, começou a partida com intensidade e pressionou a saída de bola do São Paulo. Logo nos primeiros minutos, a equipe grená criou oportunidades para balançar as redes, porém foi o São Paulo quem acabou sofrendo o primeiro gol. Mylena Carioca, após um belo passe de Júlia Beatriz, finalizou com precisão, colocando a Ferroviária em vantagem.

No entanto, o São Paulo não se entregou e voltou para o segundo tempo com uma nova postura. A equipe logo igualou o marcador com um gol de Giovanna Crivelari, que aproveitou um cruzamento para cabecear firme no canto da goleira adversária. O São Paulo então controlou as ações na segunda metade da partida, mas não conseguiu concretizar a virada.

As cobranças de pênaltis foram decisivas. Enquanto as jogadoras do São Paulo mostraram segurança e converteram suas penalidades, a Ferroviária teve dificuldades, com duas jogadoras desperdiçando suas cobranças.

Com essa vitória, o São Paulo avança para a semifinal, onde enfrentará o Corinthians. A Ferroviária, por sua vez, direciona suas atenções para o Paulistão Feminino, a Copa do Brasil e a participação na Copa Libertadores Feminina, marcada para acontecer em outubro na Argentina.

Essa partida foi registrada com um público de 1.923 torcedores e arrecadou R$ 25.475. O confronto foi mais do que um simples jogo; foi uma demonstração de força e determinação das duas equipes, que lutaram bravamente pela vaga nas semifinais do campeonato.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net