O São Paulo segue movimentado no mercado de transferências, mirando reforços para fortalecer o elenco. Após garantir a contratação do zagueiro Rafael Toloi, o clube agora foca na chegada do lateral-direito Mailton, atualmente no Metalist, da Ucrânia. A proposta feita ao jogador é de empréstimo até meados de 2026, com condições que facilitam o fechamento do negócio.
A diretoria trabalha para atender aos pedidos do técnico Hernan Crespo e avalia a possibilidade de novas contratações. Além de Toloi e Mailton, o clube já trouxe o meia Gonzalo Tapia, emprestado pelo River Plate. Com a janela de transferências se encerrando no próximo dia 2 de setembro, o São Paulo ainda analisa se buscará mais um zagueiro ou se o plantel está completo para a reta final da temporada.
A busca por reforços na defesa é motivada principalmente pela lesão de Arboleda, sem previsão de retorno, e pelo tempo necessário para Rafael Toloi estar totalmente disponível, estimado em duas a três semanas. Surgiram rumores sobre a contratação de Mateo Gamarra, do Cruzeiro, mas o jornalista Alexsander Vieira desmentiu as especulações, confirmando que o São Paulo nunca iniciou conversas formais pelo defensor.
Enquanto isso, Gamarra segue em um momento de incerteza na carreira. Contratado pelo Cruzeiro em fevereiro, ele atuou apenas cinco vezes e agora aguarda propostas de outros clubes para definir seu futuro.
O São Paulo mantém o foco em fortalecer a defesa e garantir condições ideais para o restante da temporada.
TRICOLOR NÃO VAI ATRÁS! São Paulo busca zagueiro no mercado mas não quer argentino!
15 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
27
0
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
O clube não tem dinheiro e só quer contratar jogadores com salário alto.