O São Paulo está em busca de novas promessas para sua equipe principal, especialmente após a transferência do goleiro Jandrei para o Juventude. Essa mudança abre portas para que os jovens goleiros Young e Leandro disputem uma vaga como reserva imediato de Rafael. Ambos já estão integrados ao time profissional há algum tempo, mas ainda não tiveram a oportunidade de estrear no time principal.
Young, de 23 anos, foi promovido em 2021 e, desde então, tem sido em grande parte ofuscado por outros goleiros mais experientes como Jandrei e Felipe Alves. Com impressionantes 2,01 metros de altura, ele se destaca como um dos atletas mais altos do elenco, e sua trajetória inclui participações marcantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Campeonato Paulista Sub-17, onde foi um dos protagonistas da vitória do Tricolor.
Por outro lado, Leandro, com apenas 21 anos, começou a integrar a equipe principal em 2023, após o empréstimo de Thiago Couto. Ele também teve experiências significativas em competições de base, sendo campeão da Copa do Brasil Sub-17 e chamando a atenção por sua habilidade ao marcar um gol de falta no Campeonato Paulista Sub-20, o que gerou comparações com o ídolo Rogério Ceni.
O São Paulo tem procurado um sucessor para Rogério Ceni desde sua aposentadoria, uma tarefa que tem se mostrado desafiadora. Até agora, apenas Lucas Perri e Thiago Couto, formados na base, tiveram algumas oportunidades no time profissional, mas não conseguiram se estabelecer. Agora, com Rafael no gol, o Tricolor espera que novos talentos como Young e Leandro possam, finalmente, brilhar nas competições.
acredito nos 3 goleiros más young e João Pedro estão no mesmo nível de Rafael com possibilidade de serem melhores, Leandro também seria titular em qualquer time médio da série A do brasileiro.
Young acompanhei na onde jogou com Beraldo,goleiro de boa mobilidade e bem frio
Leandro, vi algumas partidas no Sub 20, achei fraco, Young não vi jogar, prefiro não opinar e aqui torcendo para dar certo!