Lucas Paulo Torezin apita partida entre Sport e São Paulo; Igor Benevenuto no VAR

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a equipe que será responsável pela arbitragem do jogo entre Sport e São Paulo, marcado para este sábado (16), às 18h30, na Ilha do Retiro. A partida faz parte da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano e traz expectativas tanto para a equipe rubro-negra quanto para o Tricolor paulista.

O árbitro principal da partida será o paranaense Lucas Paulo Torezin, que contará com a assistência dos também paranaenses Victor Hugo Imazu dos Santos e Andrey Luiz de Freitas. O VAR será monitorado pelo mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, reconhecido por sua experiência em jogos decisivos da Série A e integrante do quadro da FIFA.

O Sport, que não vence o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro desde 2015, busca se recuperar na tabela em um momento crucial da competição. Por outro lado, o São Paulo deve entrar em campo com uma formação mista, já que tem um compromisso importante na Libertadores na próxima semana. Essa situação sublinha a necessidade de uma arbitragem imparcial e eficiente, que consiga administrar a intensidade do time pernambucano e a abordagem mais cautelosa dos paulistas.

A presença de Benevenuto no VAR é considerada um auxílio importante na análise de jogadas importantes, especialmente em um histórico de confrontos marcados por lances polêmicos e decisões tomadas em pequenos detalhes, como faltas e impedimentos. A expectativa é que a equipe de arbitragem consiga garantir um jogo tranquilo, com segurança e equidade, em um ambiente que promete ser vibrante e competitivo na Ilha do Retiro.

SP – SANTOS – 23/07/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X INTERNACIONAL – O arbitro Lucas Paulo Torezin durante partida entre Santos e Internacional no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025.
Foto: Jota Erre/AGIF
Isac e Igão podem ser novidade de Hernán Crespo no São Paulo contra o Sport
Isac e Igão podem ser novidade de Hernán Crespo no São Paulo contra o Sport.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia
- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net