Hernán Crespo analisa pressão do São Paulo no confronto com Atlético Nacional

Hernán Crespo fez uma análise detalhada do empate sem gols entre o São Paulo e o Atlético Nacional, em um jogo que marcou a ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida ocorreu em Medellín, na Colômbia, e o Tricolor agora terá a missão de decidir sua sorte no Morumbi.

Após o confronto, Crespo falou em coletiva e admitiu que a equipe não foi tão agressiva quanto o esperado. Ele reconheceu que o time colombiano teve grande mérito sobre o resultado, afirmando que "não deixaram o São Paulo jogar". O treinador enfatizou que a equipe enfrentou dificuldades em contra-atacar e criar jogadas.

"Não fomos tão agressivos como a gente pretendia. O mérito foi deles, colocaram pressão e não deixaram jogar", destacou Crespo, que também elogiou o goleiro Rafael, mencionando suas defesas importantes durante o jogo. Ao todo, o Atlético Nacional teve duas cobranças de pênalti, sendo que uma delas foi parada pela trave e a outra contou com uma grande defesa do arqueiro tricolor.

Crespo avaliou que o São Paulo enfrentou um adversário complicado em um estádio desafiador, mas estava satisfeito com a performance de Rafael. "Sabemos que tínhamos que enfrentar um time complicado, em um estádio complicado. Estou muito contente por Rafael", declarou. O treinador adicionou que, apesar das dificuldades, voltar para casa com um empate é uma situação aceitável.

Em sua análise, Crespo exprimia que faltou personalidade ao time ao longo do jogo. Ele observou que o São Paulo não conseguiu se sentir confortável em campo devido à alta pressão exercida pelo adversário. "Pretendíamos jogar um certo tipo de jogo, ter situações para criar. As mudanças foram para isso, mas não aconteceu. Faltou um pouco de criatividade", disse.

A próxima partida do São Paulo será contra o Sport, no sábado (16), às 18h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo que acontecerá na Ilha do Retiro. No mesmo dia, o Atlético Nacional jogará contra a Corporación Deportiva Fortaleza pelo campeonato nacional colombiano.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net