O São Paulo está preparado para o confronto decisivo contra o Atlético Nacional da Colômbia, que marca o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida ocorrerá nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín. O duelo de volta está agendado para a próxima terça-feira (19), no Morumbi.
Após uma eliminação traumática na Copa do Brasil, onde o Tricolor foi derrotado pelo Athletico-PR nos pênaltis, a equipe treinada por Hernán Crespo conseguiu se reerguer com uma vitória convincente de 2 a 0 sobre o Vitória no último fim de semana.
Em relação à escalação, Rafael continua sendo o goleiro titular. A defesa, que deve se apresentar sem Robert Arboleda, será composta por Ferraresi, Alan Franco e Sabino. O São Paulo apresenta algumas limitações no setor defensivo, que exigem essa formação.
De acordo com informações do setorista Alexsander Vieira, o meio de campo deverá contar com Marcos Antônio e Bobadilla, enquanto Alisson e Pablo Maia concorrem pela última vaga. Rodriguinho é visto como uma opção remota. No ataque, Luciano retorna à equipe após começar a última partida no banco de reservas e jogará ao lado de Ferreirinha. Assim, André Silva ficará como uma opção na reserva.
A provável formação do São Paulo para este jogo importante é: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Alisson (Pablo Maia) e Enzo Díaz; Luciano e Ferreira.
Após o confronto, o elenco retornará a São Paulo em um voo fretado e, pela primeira vez em mais de 10 dias, parte do grupo terá folga na quarta-feira (13). Na quinta-feira (15), o time começará a se preparar para enfrentar o Sport na Série A do Brasileirão, em Recife.
qual supresa na escalação ***
tem mais algum técnico no grupo queria saber se tem para montar o time cambada de desocupado procurar um serviço ninguém quer mas encher o saco aqui modinhas de sofá ???
boa escalação Fereira e Luciano no ataque tá muito bom Rodriguinho tá jogando bem mas é um jogo muito pesado colocaria Pablo Maia de primeiro volante Bobadilla de segunda volantee adiantaria Marcos Antônio para jogar mais adiantado