🔴 O São Paulo está atento ao mercado de transferências, com a janela se encerrando em 2 de setembro. A prioridade é reforçar a zaga, mas a tentativa com Rafael Tolói, que está na Atalanta, não avançou.
⚽ Além disso, o Tricolor quer um lateral-direito mais experiente, apesar da boa atuação do jovem Maik, e avalia a contratação de um goleiro, embora aposte no crescimento de Young, de 23 anos.
💸 Para o meio-campo, a estratégia é buscar oportunidades sem custo de transferência, focando em manter o equilíbrio financeiro e superávit para 2025.
🚀 Na saída, a negociação de Lucas Ferreira com o Shakhtar Donetsk está próxima da finalização, podendo render ao clube até 12,5 milhões de euros, recursos que vão para o superávit e não para contratações.
🧤 O goleiro Jandrei está prestes a ser emprestado ao Juventude, com detalhes pessoais sendo ajustados e sua ausência já sentida no último jogo.
📅 O São Paulo encara desafios importantes na Libertadores e no Brasileirão, com jogos decisivos contra Atlético Nacional e Sport nas próximas semanas.
EM BUSCA DE REFORÇOS!!! Tricolor busca busca contratação de zagueiros e mais posições!
11 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
17
0
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
Seja bem ido!