Jandrei é confirmado no Juventude pelo diretor do São Paulo: "Não estava bem

O São Paulo anunciou na noite de sábado que o goleiro Jandrei será emprestado ao Juventude até o final do ano. O diretor Carlos Belmonte mencionou em uma entrevista após a vitória do Tricolor sobre o Vitória que houve uma conversa franca sobre a situação do jogador. Jandrei, que estava insatisfeito em sua condição atual no clube, viu com bons olhos a chance de ter mais oportunidades no Juventude.

Jandrei, reserva do titular Rafael, participou de apenas cinco partidas em 2025 e viveu momentos difíceis na última competição, onde erro um pênalti decisivo na eliminação do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube concordou com o empréstimo como uma estratégia para reduzir a folha salarial e dar ao goleiro uma nova perspectiva. Segundo Belmonte, “será benéfico para o Jandrei, para o São Paulo, e talvez ele retorne em janeiro”.

O goleiro participou do jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil contra o Athletico, onde foi titular, mas acabou sendo chamado para entrar na partida de volta logo após a expulsão de Rafael, que ocorreu nos primeiros minutos. Apesar da vitória em casa por 2 a 1, o time acabou eliminado ao perder na Liga Arena e deslizar nas cobranças de pênalti.

A expectativa agora é que Jandrei esteja pronto para o confronto contra o Corinthians, que está agendado para esta segunda-feira às 20h.

"Uma boa resposta depois da eliminação de quarta feira", vibra Caio | A Voz da Torcida
Uma boa resposta depois da eliminação de quarta feira - A Voz da Torcida
ge São Paulo debate escolha de cobradores de pênaltis na Copa do Brasil
ge São Paulo debate escolha de cobradores de pênaltis na Copa do Brasil
Veja a coletiva de Hernán Crespo, treinador do São Paulo, após triunfo contra o Vitória
Coletiva de Hernán Crespo após triunfo contra o Vitória
Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia
- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos



Comentários

nonato oliveira
0 0
12/08/2025 07:58:50

pior que sidao

luiz sergio da silva
0 0
11/08/2025 20:09:40

Não tem capacidade de jogar no São Paulo, deixa ele por lá mesmo.

luiz pereira
5 0
11/08/2025 15:34:11

O Jandrei defendendo pênaltis foi palhaçada, parecia que ele fugia da bola... k.. e o chutinho dele na cobrança?... ***

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net