O confronto entre São Paulo e Vitória movimenta a noite do Brasileirão neste sábado (9). O Tricolor Paulista terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com um momento crucial marcado pela intervenção do VAR. Após uma jogada bem trabalhada pela equipe sob o comando de Hernán Crespo, o jovem Rodriguinho fez um cruzamento preciso, que foi aproveitado por Damian Bobadilla, que balançou as redes de Lucas Arcanjo.
Aos 28 minutos da segunda etapa, Romarinho, do Vitória, arriscou um chute ao gol. A bola desviou em Marcos Antônio, do São Paulo, e acabou tocando no braço de Ferraresi, que estava caído no chão. O árbitro Bruno Arleu de Araújo deixou o jogo seguir, mas o VAR sugeriu a revisão do lance. Após análise, o juiz decidiu não marcar a penalidade, o que gerou revolta entre os torcedores, não apenas dos são-paulinos.
Uma das novidades da partida é o retorno de Lucas Moura, que, após uma longa ausência devido a uma lesão, será relacionado pela primeira vez desde maio. Hoje, ele começa no banco de reservas. O treinador Crespo também fez algumas alterações na escalação, destacando a inclusão de Sabino na zaga, que se junta a Alan Franco e Ferraresi, uma vez que Arboleda, que está lesionado, ficou de fora.
No meio de campo, as escolhas recaíram sobre Maik, Marcos Antônio, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Diaz. Já no ataque, Ferreirinha formará uma dupla com o artilheiro André Silva, que foi poupado no último jogo e começou no banco de reservas. O São Paulo chega a esta partida em um bom momento, já que está invicto há cinco rodadas e ocupa a oitava posição na tabela, com 25 pontos.
O time escalado por Hernán Crespo é: Rafael; Ferraresi, Sabino e Alan Franco; Maik, Marcos Antônio, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Diaz; Ferreirinha e André Silva.