Lucas Moura celebrou seu retorno aos gramados após um período de três meses se recuperando de uma lesão no joelho direito. O atacante do São Paulo, que veste a camisa 7, estará na reserva na partida contra o Vitória, programada para este sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. Para ele, a volta aos jogos é um motivo de grande alegria.
“O tempo passou, conquistei muitas coisas na vida profissional e pessoal. Mas a alegria de defender o São Paulo continua a mesma. Não poderia haver presente melhor para comemorar esta data. Fazer o que eu amo, representar o São Paulo, é uma grande satisfação”, declarou Lucas, ressaltando a importância de seu retorno após um dos maiores desafios de sua carreira em termos de lesão.
Comemorar seu retorno na mesma semana em que completa 15 anos de carreira traz ainda mais significado a este momento. Lucas não sente mais dores no joelho e está preparado para contribuir com a equipe. O técnico Hernán Crespo o está preparando para que possa se tornar titular nos próximos confrontos.
“Agradeço à minha família, aos companheiros e aos funcionários do clube, que sempre me apoiaram e incentivaram durante esse período difícil. É muito complicado ver o time jogando sem poder estar em campo para ajudar”, enfatizou o jogador. A última partida que Lucas disputou antes da lesão foi uma vitória do São Paulo sobre o Alianza Lima, ocorrida no dia 6 de maio, data em que sofreu a segunda lesão no joelho direito durante o ano.
Após iniciar um processo de recuperação, o atacante precisou passar por um procedimento cirúrgico devido às dores persistentes. Finalmente, Lucas está de volta e à disposição do time, pronto para ajudar sua equipe em busca de vitórias no Campeonato Brasileiro.
os pilantras do VaR contra j sp veem td q não existiu..bando de ridículos