O São Paulo Futebol Clube confirmou a transferência em forma de empréstimo do goleiro Jandrei para o Juventude. O jogador, que tem 32 anos, não foi convocado para a partida do Tricolor contra o Vitória, que ocorre neste sábado, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, Jandrei participou de apenas cinco jogos e sofreu um total de sete gols.
Na Copa do Brasil, Jandrei foi titular no primeiro jogo das oitavas de final frente ao Athletico-PR e teve que entrar em campo logo no início do jogo de volta, após a expulsão de Rafael. No entanto, ele acabou tendo uma atuação infeliz ao perder o pênalti que selou a eliminação da equipe paulista na competição.
Ao se juntar ao Juventude, Jandrei irá reencontrar o técnico Thiago Carpini, que foi recentemente contratado pela equipe gaúcha. O goleiro disputará a posição de titular com Gustavo, que atualmente ocupa essa posição no time. Enquanto isso, o São Paulo manterá Rafael como seu goleiro principal, contando ainda com os jovens Young, Leandro Mathias e João Pedro como alternativas para o banco de reservas.
Jandrei faz parte do quadro de jogadores do São Paulo desde 2022, acumulando um total de 70 partidas disputadas pelo clube. Seu contrato com o Tricolor vai até o final de 2026.
já está indo tarde por inguanto emprestado daqui a pouco vendido
vaivde lá pra bem longe do morumbis
Que alívio para os torcedores,resta torcer para o Juventude comprá-lo por definitivo...