O desempenho do goleiro Jandrei, do São Paulo, em cobranças de pênaltis acendeu um alerta entre os torcedores e a diretoria do clube. Recentemente, Jandrei aceitou a proposta de ser emprestado ao Juventude até o fim do ano. Os dois clubes estão finalizando a documentação necessária para oficializar a transferência do atleta.
A situação de Jandrei no São Paulo tornou-se insustentável. Ele foi titular apenas em cinco ocasiões em 2025 e enfrenta críticas da torcida por sua performance. Durante a Copa do Brasil, na partida de ida das oitavas de final contra o Athletico, foi também alvo de desapontamento. Após a expulsão do titular Rafael, Jandrei entrou na partida de volta, mas não conseguiu se destacar. Ele foi o responsável pelo chute final nos pênaltis que eliminou o Tricolor da competição.
O empréstimo ao Juventude surge como uma oportunidade para Jandrei recuperar seu espaço e garantir mais minutos em campo, uma vez que sua intenção é atuar regularmente. Sua ligação anterior com o técnico Thiago Carpini, que já trabalhou com ele no São Paulo, também foi um fator que facilitou a mudança. A expectativa é que ele esteja disponível para o próximo jogo contra o Corinthians.
até que enfim uma ótima notícia rascunho de goleiro
lixoo , já vai tarde, manda o Sabino de brinde