Neste sábado, 9 de agosto, o São Paulo tem uma agenda repleta de compromissos em várias frentes. As equipes profissional, feminina e de base entrarão em campo, somando momentos decisivos para o clube.
Às 18h30 (horário de Brasília), o time profissional enfrentará o Vitória pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma dura eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, o São Paulo parece ter se recuperado e chega ao duelo de hoje em boa fase, com cinco jogos sem perder e ocupando a oitava posição da tabela com 25 pontos.
Uma das grandes expectativas para a partida é o retorno de Lucas Moura, que foi relacionado após ficar três meses afastado. Essa notícia animou tanto a torcida quanto a comissão técnica do Tricolor.
Além do jogo da equipe principal, as categorias de base também estarão em ação neste sábado. O time Sub-15 enfrenta o Ibrachina às 9h, enquanto o Sub-17 duela contra o Red Bull Bragantino às 11h, em Atibaia. Ambas as partidas são parte do Campeonato Paulista e são essenciais para o desenvolvimento dos jovens atletas do clube.
O futebol feminino do São Paulo também terá um dia importante. Às 15h, a equipe Sub-15 disputará a final do Campeonato Paulista contra a Ferroviária no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Logo após, às 15h30, o time principal enfrentará a mesma adversária no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, que será transmitido ao vivo pela TV Brasil (EBC) e SporTV.
Após este sábado, o calendário do São Paulo segue agitado, incluindo jogos importantes tanto na Copa Libertadores quanto no Campeonato Brasileiro, como podemos ver nas próximas datas:
- 12/08 - 21h30 - Atlético Nacional x SPFC - Copa Libertadores
- 16/08 - 18h30 - Sport x SPFC - Campeonato Brasileiro
- 19/08 - 21h30 - SPFC x Atlético Nacional - Copa Libertadores
- 24/08 - 20h30 - SPFC x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro