A espera chegou ao fim. Após um período de três meses afastado devido a uma lesão, o atacante Lucas Moura está de volta ao São Paulo para reforçar a equipe na partida deste sábado (9), contra o Vitória, marcada para as 18h30 (de Brasília), no Morumbi. O jogador, que veste a camisa 7 do tricolor, não entra em campo desde o dia 6 de maio, quando participou por 29 minutos na vitória sobre o Alianza Lima, por 2 a 0, na CONMEBOL Libertadores.
A confirmação de que Lucas Moura estava entre os convocados do técnico Hernán Crespo para o confronto contra o Vitória foi feita pelo próprio clube, assim como pelo presidente Júlio Casares, através das redes sociais. "Amanhã pelo Brasileirão. Ganhamos um grande reforço. Seguimos no trabalho coletivo!", publicou o mandatário tricolor em uma foto ao lado do jogador.
A ausência de Lucas nos últimos meses se deu por conta de um estiramento na cápsula posterior do joelho direito, e a temporada do atacante de 32 anos tem sido marcada por dificuldades físicas, resultando em apenas 13 partidas até o momento, com três gols e uma assistência.
Em um momento positivo, o São Paulo chega à partida contra o Vitória com quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a oitava posição na tabela, com 25 pontos. A expectativa para a volta de Lucas Moura é alta, e sua presença em campo certamente trará um novo ânimo para a equipe.
a pior notícia e a pior coisa que poderia acontecer, o lucas moura tá podre bichado e sem nenhuma intensidade, ele é ex jogador, e quem vai correr por ele, ele não tem nenhuma intensidade e sem a bola nois fica com um a menos em campo, ele vai entrar e vai bagunça tudo