🔥 O São Paulo agitou o Morumbi e as redes sociais com o lançamento da nova camisa nº 3, criada para homenagear Rogério Ceni e um momento histórico na final do Mundial de 2005 contra o Liverpool. O uniforme traz a inscrição “51:09”, fazendo referência ao instante em que Gerrard se prepara para cobrar a falta que resultaria na defesa lendária do M1TO.
⚠️ Mas nem tudo foi unanimidade! Torcedores notaram que a defesa, na verdade, aconteceu aos “51:49” do segundo tempo. Segundo o clube e a New Balance, a minutagem escolhida marca o início do lance, para representar toda a tensão e expectativa antes do milagre de Ceni.
💰 Polêmica à parte, o lançamento foi um sucesso estrondoso: as vendas superaram em 116% a terceira camisa de 2024 nas primeiras 24 horas. A peça, inspirada no uniforme preto usado na conquista do tri mundial, é vendida nas versões masculina, feminina e juvenil, com preços de R$ 399,99 a R$ 499,99.
🇯🇵 O detalhe japonês também chama atenção: o interior do escudo traz a frase “São Paulo FC / Tu és forte, tu és grande” em japonês, além de brasão com flores de cerejeira e estrelas douradas. É mais que uma camisa — é um pedaço da história tricolor para vestir com orgulho!
POLÊMICA TRICOLOR!!! Nova camisa do São Paulo homenageia Ceni e causa debate
8 de Agosto de 2025
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos
Erraram e como sempre não admitem o erro,normal dessa diretoria.