Após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, o meio-campista Marcos Antônio se manifestou sobre a partida dramática contra o Athletico-PR. O jogo terminou com uma derrota do Tricolor por 3 a 0 nos pênaltis, após uma derrota de 1 a 0 no tempo normal. Mesmo diante da frustração, o jogador elogiou o esforço da equipe, chamando seus companheiros de "guerreiros".
O São Paulo começou o confronto com uma vantagem de 2 a 0, resultado do jogo de ida, mas a situação se complicou rapidamente, com a expulsão do goleiro Rafael logo aos 4 minutos do segundo tempo. "Sinceramente, sabíamos que seria difícil aqui na casa deles. Tivemos uma expulsão logo no início do jogo, mas batalhamos e a equipe está de parabéns. Temos grandes guerreiros aqui. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente", destacou Marcos Antônio ao Amazon Prime Video.
Apesar de jogar com um a menos, o São Paulo conseguiu resistir até os 23 minutos do segundo tempo, quando o Athletico, que atualmente compete na Série B após um rebaixamento no ano passado, pressionou e marcou com Lucas Esquivel, reverterando a desvantagem acumulada no primeiro jogo. Com o gol, a decisão foi para os pênaltis, onde o São Paulo acabou eliminado sem marcar, perdendo por 3 a 0.
Na disputa de pênaltis, os jogadores Sabino, Gonzalo Tapia e o goleiro Jandrei não conseguiram converter suas cobranças. Por sua vez, o Athletico-PR contou com a eficiência de Giuliano, Esquivel e Mendoza, que garantiram a vaga nas quartas de final da competição.
Após essa partida, o Athletico-PR se prepara para seus próximos desafios na Série B do Brasileirão, com jogos contra Criciúma, Cuiabá e CRB. O São Paulo, por sua vez, focará em se recuperar rapidamente na competição, enfrentando Vitória, Atlético Nacional pela Libertadores e Sport no Brasileirão.
elogiar desempenho é o ******* porra ????o time sai de uma competição e o cara vem com discurso de elogio, dediquem-se e honrem mais esse manto porra...????elogio é o *******