O São Paulo está preparado para enfrentar o Athletico-PR na decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, após conquistar uma vitória por 2 a 1 no primeiro jogo. Com essa vantagem, o Tricolor precisa apenas de um empate para garantir sua classificação para as quartas de final.
Para este confronto, a equipe conta com importantes retornos, incluindo o jogador Rodriguinho, que se recuperou de uma fratura leve no nariz e um corte na parte inferior da face. Além dele, Alan Franco e Ferreira também voltam à escalação, depois de não estarem presentes na última partida do Campeonato Brasileiro.
A formação escolhida pelo técnico Hernán Crespo mantém o habitual esquema tático com três zagueiros. Rafael será o goleiro titular, diferente do jogo de ida, onde foi poupado. A linha defensiva será composta por Ferraresi, Arboleda e Alan Franco. No meio de campo, Cédric, Alisson, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Diaz foram selecionados para fortalecer a equipe.
No ataque, as dúvidas giram em torno de quem começará como titulares. Luciano e Ferreirinha estão confirmados na linha de frente, enquanto André Silva ficará no banco como precaução para evitar lesões. Infelizmente, Luiz Gustavo, Calleri, Lucas Moura, Ryan Francisco, Oscar e Wendell estão no departamento médico, embora Calleri tenha viajado com a equipe para acompanhar o jogo. Juan Dinenno não poderá atuar, pois já participou das fases iniciais da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, conforme o regulamento.
O São Paulo chega escalado com: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Alisson, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Diaz; Ferreirinha e Luciano.
tem q mandar embora esses podres q vivem no DM,quando mais precisa deles estão aleijados