O São Paulo se prepara para mais um desafio importante na Copa do Brasil, visando a classificação para a próxima fase. O confronto contra o Athletico-PR ocorrerá nesta quarta-feira (6), no estádio Liga Arena, com início marcado para às 19h30 (horário de Brasília).
Comandado pelo técnico Hernán Crespo, o Tricolor Paulista tenta manter a boa fase, acumulando cinco vitórias consecutivas. A equipe conta com a vantagem do jogo de ida, onde venceu o Furacão por 2 a 1, e pode garantir a passagem às quartas de final com um simples empate.
Para esta partida decisiva, São Paulo terá todos os jogadores titulares disponíveis, mas a comissão técnica deve optar por preservar alguns atletas importantes, pensando na sequência da temporada. Luciano, destaque do time nesta temporada, é uma das esperanças ofensivas do São Paulo. O meia-atacante, com 11 gols em 2025, é considerado um dos principais jogadores do elenco e já balançou as redes três vezes na Copa Betano do Brasil.
A provável formação do Athletico-PR conta com Santos no gol, seguido por Belezi, Habraão e Léo na defesa. O meio-campo deve ter Benavídez, Felipinho (ou Riquelme), Patrick, Zapelli (ou Giuliano) e Dudu Kogitzki, enquanto Fernando (ou Esquivel) e Alan Kardec ocupam as posições de ataque.
Por sua vez, o São Paulo deve entrar em campo com Rafael, Ferraresi, Arboleda e Alan Franco na linha defensiva. O meio deve ser formado por Cédric, Marcos Antônio (ou Pablo Maia), Bobadilla, Alisson (ou Rodriguinho) e Enzo Diaz, enquanto Luciano (possivelmente Ferreira) e André Silva completam o ataque.