VAI PRA ONDE? Promessa mudaria de rumo, mas São Paulo age nos bastidores e define futuro do meia

Parecia certa a saída antecipada, mas tudo mudou nos bastidores do São Paulo! O meia Matheus Ferreira, emprestado pelo Vasco até dezembro, vai continuar no Tricolor até o fim do vínculo — e pode até ficar em definitivo!
📉 Nos últimos dias, a equipe do jogador chegou a solicitar a rescisão contratual, e o clube até iniciou o processo de liberação. Mas após novas conversas internas, o São Paulo voltou atrás e decidiu manter o atleta.
Matheus foi liberado para passar alguns dias no Rio de Janeiro, resolvendo questões pessoais, mas o retorno ao clube já está garantido. Ele se reintegrará ao elenco das categorias de base ainda nesta semana.
🔮 A diretoria já pensa no futuro do jovem e pretende comprar seus direitos ao final do empréstimo, apostando em sua evolução. Internamente, Matheus é bem avaliado pela comissão técnica, e a projeção é que ele seja promovido ao time profissional em 2025.
A reviravolta surpreendeu até mesmo pessoas dentro do clube, já que o meia era considerado uma das promessas mais próximas de subir ao elenco principal.
🛠️ Agora, com apoio do São Paulo, Matheus terá estrutura para se reequilibrar fora de campo e continuar seu desenvolvimento com o manto tricolor.
Avalie esta notícia: 55 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net