Nesta terça-feira, o ex-atacante e ídolo do São Paulo, Muller, fez uma resposta contundente ao zagueiro Arboleda, após este ter criticado suas declarações nas redes sociais. A troca de farpas aconteceu após a vitória do Tricolor sobre o Internacional, no último domingo, pela 2 a 1, onde Arboleda foi um dos destaques ao marcar um gol.
Em uma entrevista anterior, Muller expressou sua insatisfação com a quantidade de jogadores estrangeiros no elenco do São Paulo, afirmando que “é um pior que o outro”. Arboleda, em resposta, publicou uma foto com outros jogadores estrangeiros do time, alfinetando o ex-atleta e trazendo à tona a polêmica sobre a qualidade dos atletas não brasileiros no clube.
Muller, por sua vez, não deixou por menos e reforçou sua crítica: “Um recado para o Arboleda: você fez gol? Parabéns, mas tem que ganhar título. Se não ganhar título, não adianta nada. Você está há dez anos no São Paulo. Se conseguir ganhar pelo menos uns dez títulos, o que eu acho difícil, aí você vem falar comigo, porque eu ganhei 15.”
O ex-jogador enfatizou a importância de conquistar troféus e não se contentar apenas com gols, referindo-se ao fato de que o São Paulo é um clube de grande tradição e que merece jogadores que levem a equipe à vitória em competições. Além disso, Muller não hesitou em criticar jogadores que considera “meia boca”, tanto no São Paulo quanto em outros clubes como Flamengo e Palmeiras, reiterando que a verdadeira medida de um atleta está em suas conquistas.
Atualmente, o técnico Hernán Crespo conta com nove atletas estrangeiros no elenco, que foram contratados em meio à crise financeira que o clube enfrenta, na busca de fortalecer a equipe para futuras competições. Recentemente, o Tricolor trouxe mais dois jogadores estrangeiros para o setor ofensivo, destacando sua estratégia em relação ao mercado internacional.
Muller fica quieto q vc ganha mais ídolo, vc ganhou tudo mas perdeu tudo.
Muller de incentivar o time não fica metendo a lenha nos cara
É difícil até responder as sandices do Muller. Arboleda é zagueiro e não tem compromisso de fazer gols, alguém tem que falar para este babaca que o Rebeldia nem escalar sabia, se ele criticar alguns técnicos que passaram pelo clube até merecem, mas com o Arboleda não...
Muller cara sem moral , pra falar com os outros dessa forma, conquistou um monte de coisas ,e perdeu tudo por irresponsabilidade , senão fosse o pavão acolher ele , teria ficado na rua da amargura. falta humildade a ele
Muller quer mídia não tem moral pra falar de ninguém jogou fez gol ganhou títulos e se acha melhor que os outros k ídolo e o Ceni e não desmerece ninguém k
será se o Aboleda tem que perder todo o dinheiro com puta e álcool, pedir pra dormir pra morar na casa dos outros de favor, virar pastor enganando todo mundo em busca de alguma relevância...aí sim pode falar com o Zé ruela d Muller. Todos os ídolos do são paulo, não ganharam só títulos, mas tiverem caracter e respeito ao clube.