Caio Dominguez aborda o desafio e a emoção que envolve a compra de ingressos para o esperado confronto do São Paulo contra o Athletico. No cenário de mata-mata, as estatísticas mostram que a probabilidade de Luciano marcar é alta. Com 97 gols pelo Tricolor, ele está a poucos passos de atingir a marca centenária, lembrando o ex-meia Raí.
Luciano viajará nesta terça-feira para se juntar à equipe que enfrentará o Athletico na quarta-feira, às 19h30, na Ligga Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele ocupa a quarta posição no ranking de artilheiros históricos do São Paulo em jogos de mata-mata, com 22 gols em 59 partidas. Raí, ícone do clube, tem 25 gols em 75 jogos desse tipo.
De acordo com a Enciclopédia do São Paulo, do historiador Michael Serra, os recordistas em gols em mata-mata são França, com 36 gols em 68 jogos, e Luis Fabiano, que alcançou 55 gols em 80 partidas. Com uma vitória de 2 a 1 no Morumbi, o Tricolor chega a Curitiba com a vantagem de poder empatar para avançar. Se perder por um gol, a decisão será nos pênaltis.
E tem gente que nao valoriza o cara.. A media dele ainda é melhor que o Rai.. Lembrando que o Rai se nao me engano chegou em 87 ou 88 e só foi começar a render em 91, inclusive era muito criticado antes de virar idolo..