O técnico do Internacional, Roger Machado, expressou seu arrependimento em relação à desavença que teve com o lateral do São Paulo, Cédric Soares, durante o jogo realizado no último domingo, no Beira-Rio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a vitória do time paulista, Roger revelou que solicitou a alguns atletas do São Paulo que pedissem desculpas a Cédric em seu nome, devido ao incidente ocorrido no final da partida.
“Foi uma situação de nervosismo no final da partida. Já pedi para dois ou três colegas dele [Cédric Soares] se desculparem por mim. Ele estava jogando e tentando controlar o tempo, pressionando o relógio. Aquilo me chateou. Só isso”, comentou Roger Machado.
Na reta final do confronto, Cédric Soares teve um desentendimento com o treinador, que estava insatisfeito com a demora do português na hora de fazer a cobrança de lateral. Cédric, bem ciente de que os minutos finais estavam se esgotando, optou por demorar mais que o habitual para garantir a vitória, o que acabou irritando Roger.
A discussão entre eles se intensificou após o apito final do árbitro, quando o técnico do Internacional procurou Cédric Soares para esclarecer a situação. O lateral, por sua vez, não aprovou a abordagem e também se mostrou alterado. Uma aglomeração de jogadores dos dois times rapidamente se formou, tentando apaziguar a situação.
A confusão só se dissipou quando Cédric Soares foi retirado do campo por Marcos Antônio e conduzido ao vestiário do time visitante. Rogers, ainda no gramado, tentou conversar com outros atletas do São Paulo, enfatizando que tudo o que ocorreu foi resultado do nervosismo gerado pela situação adversa no decorrer do jogo.
ROGER VAI TOMA NO CÚ AQUI É SÃO PAULO PORRA