MISTÉRIO NO MORUMBI! Lucas Moura treina com bola, mas segue sem previsão para reestreia!

Hernán Crespo, treinador do São Paulo, ainda não tem uma data para contar novamente com Lucas Moura. O atacante, que retornou a treinar com a bola na última semana, parece estar cada vez mais perto de uma reestreia, mas Crespo prefere não criar expectativas em torno de sua volta. Antes da chegada dele, o time havia se tornado bastante dependente do talento de Lucas e de seu poder de decisão.

Entretanto, desde o início do trabalho de Crespo, o Tricolor mostrou evolução coletiva e conseguiu lidar com a ausência de não apenas seu camisa 7, mas também de outros jogadores importantes, como Oscar. “Quando o doutor me informar, será o momento de considerar como integrá-lo ao time. Neste momento, não conto com esses atletas”, observou Crespo, sem se aprofundar nas condições de Lucas Moura, após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio.

Enquanto o principal jogador do elenco são-paulino ainda não está em condições de jogo, Crespo tem apostado nas alternativas que surgem das categorias de base, não apenas para repor Lucas, mas também para outros setores do time. No último duelo contra o Internacional, três jovens revelados em Cotia foram utilizados: Pablo Maia, Luan e Lucas Ferreira, todos com atuações positivas, segundo o treinador. Crespo comentou: “Precisávamos de um jogador com as características do Luciano, capaz de passar a bola e enfrentar um contra um, já que encontrávamos espaços onde o Tapia estava avançando. Perdeu-se um pouco pela ausência de Rodriguinho, que poderia manter mais posse de bola, então colocamos Marcos Antônio para jogar com Lucas Ferreira. Embora tenha sido complicado para ele, Luan e Pablo Maia, todos eles conseguiram entrar bem na partida.”

O São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira, enfrentando o Athletico-PR na Ligga Arena, às 19h30 (horário de Brasília), em um jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Avalie esta notícia: 23 0
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia
- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos



Comentários

durval pereira
5 0
04/08/2025 10:36:49

ESQUEÇAM POR UM MOMENTO O LUCAS MOURA. APROVEITA QUE O TIME ESTÁ VENCENDO. QUANDO FOR A HORA O LUCAS VOLTA.

edivaldo santos
6 3
04/08/2025 09:04:35

já deu, não aguento mais ver essa ladainha

edynaldo leite
9 2
04/08/2025 08:57:47

vai voltar na hora certa,

carlao caverinha157
11 2
04/08/2025 06:14:57

os cara tem q para cm isso pois todos os jogos o Lucas tá voltando lugas vai jogar Lucas estará a disposição pora viadagem da pora claro q o Lucas faz falta cm ele em campo o time crescer mais tem mais qualidade mais fica nessa pora de falar q no próximo jogo o cara joga e besteira pô deixa o cara se recuperar e bora pra cima

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net