No último confronto entre Internacional e São Paulo, realizado no Beira-Rio, o técnico do Colorado, Roger Machado, demonstrou seu descontentamento com o jogador Cédric Soares nos instantes finais da partida, que ocorreu no dia 3 de outubro. A situação gerou um momento de tensão entre os dois após uma boa parte da partida já ter transcorrido.
O desentendimento surgiu quando Cédric Soares, jogador do time visitante, demorou a cobrar um lateral, o que irritou o treinador do Internacional. Embora a discussão tenha começado de forma breve à beira do campo, foi após o apito final que a situação se intensificou. Roger procurou Cédric para expressar sua insatisfação, mas a resposta ríspida do jogador acabou inflacionando o clima, levando à agitação entre os jogadores de ambas as equipes.
Com a confusão aumentando, vários atletas se juntaram para tentar apaziguar o conflito ou confrontar a outra parte. Nesse momento, Marcos Antônio, colega de Cédric, interveio e o retirou da cena, levando-o para o vestiário do São Paulo. Assim que Cédric deixou o campo, a tensão começou a se dissipar. Roger Machado, já mais calmo, teve uma conversa cordial com alguns atletas do São Paulo antes de se retirar com sua equipe, que mais uma vez enfrentou dificuldades no Beira-Rio.
Foi isso! Seu time perdeu porque o lateral demorou a ser batido... Certinho!
Os Tchê são sempre esquentadinhos quando estão na Tchê-tchê landia...