O São Paulo está enfrentando uma temporada desafiadora, mantendo-se ativo em três competições principais, mas sem realizar contratações significativas para o ano de 2025. A equipe busca entrosamento entre os jogadores e se despediu de mais de 15 atletas, incluindo Rodrigo Nestor e Giuliano Galoppo, o qual é lembrado pela torcida por ser a contratação mais cara da história do clube, realizada em 2022.
No entanto, Galoppo, atualmente emprestado ao River Plate, teve um desempenho destacado na última partida do clube argentino, onde marcou um gol na vitória por 3 a 0 contra o Club Atlético San Martín. Essa atuação o aproxima de um possível contrato permanente com o River, que teria que desembolsar US$ 3,6 milhões (aproximadamente R$ 19 milhões) para adquirir 60% dos direitos do jogador, caso ele atue por pelo menos 45 minutos em metade dos jogos da temporada.
Essa situação levantou discussões entre os torcedores são-paulinos, que aproveitam o momento para solicitar novos reforços. Um dos nomes mais mencionados é o de Fabrício Bustos, um lateral-direito que tem sido pouco utilizado no River Plate e não joga há quase três meses. Além dele, muitos torcedores pedem a permanência de Enzo Díaz.
Neste contexto, o São Paulo se prepara para enfrentar o Internacional neste domingo, 3, entrando em campo com a moral elevada, após quatro vitórias seguidas na Série A. A esperança é que a equipe continue a crescer e a surpreender nesta temporada.
Tapia, Bustos e Enzo (River Plate) - oferecer em troca Gallopo e Dinenno em definitivo + empréstimo de Juan Potes por duas temporadas.
Vender Pablo Maia e Cédric ao Bayer Leverkusen por 15 milhões de euros + Arthur.
Emprestar ao VfB Stuttgart por duas temporadas: Matheus Belém, Pedro Vilhena, Patryck Lanza, Igor Felisberto, Young, Gabriel Falcão, Nicolas Borges, Brian Carvalho e Matheus Amaral.