No próximo domingo, 3 de agosto de 2025, às 20h30 (horário de Brasília), o Internacional enfrentará o São Paulo no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Este embate, que representa a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, é um confronto direto entre as duas equipes, que estão lutando para se distanciar da parte inferior da tabela, com o Internacional na 10ª posição e o São Paulo em 7ª.
O técnico do São Paulo, Hernan Crespo, busca manter a boa fase de sua equipe, que soma 22 pontos em 17 partidas. Por outro lado, o Internacional, comandado por Roger Machado, chega para o jogo visando uma recuperação após o revés sofrido na Copa do Brasil contra o Fluminense.
O Internacional enfrentará algumas baixas significativas. O meia Alan Patrick está fora por conta de uma virose, enquanto Bruno Henrique ainda se recupera de dores na perna esquerda. Além deles, o lateral esquerdo Ramon não foi relacionado para a partida, já que sua saída para o Vitória está encaminhada. Entretanto, a equipe terá os novos reforços de Richard, volante vindo do Alanyaspor, e do uruguaio Alan Rodríguez, contratado do Argentinos Juniors, ambos prontos para estrear.
Por sua vez, o São Paulo também terá seus desafios. Crespo não contará com Alan Franco e Ferreira, que estão suspensos após acumularem cartões amarelos. O lateral Wendell ficará fora das próximas semanas devido a uma lesão na parte posterior da coxa, e nomes importantes como Oscar, Lucas, Calleri, Luiz Gustavo e Ryan Francisco continuarão fora por conta de lesões. O jovem atacante Lucca, que não jogava há quatro partidas devido a problemas musculares, volta a ser uma opção para o técnico.
Este jogo promete ser emocionante, com as duas equipes buscando pontos preciosos na corrida por melhores posições no torneio. A expectativa é alta entre os torcedores, e a partida poderá ser acompanhada ao vivo pela plataforma de streaming Amazon Prime.
As escalações das equipes são as seguintes:
INTERNACIONAL (Técnico: Roger Machado): Rochet; Aguirre, Clayton Sampaio (Mercado), Victor Gabriel e Bernabei; Richard, Thiago Maia, Vitinho, Alan Patrick e Wesley; Borré.
SÃO PAULO (Técnico: Hernan Crespo): Rafael; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Bobadilla, Marcos Antônio, Alisson e Enzo Díaz; Luciano e André Silva.
sp joga com 2 a menos,cedric e allisom
saidinha de bola errada toda hora ,já já vão entregar a rapadura
Este Cerric pra ser ruim tem q melhorar e muito