Wendell é desfalque no São Paulo devido a lesão na coxa esquerda

O técnico Hernán Crespo enfrenta mais um desafio no São Paulo, após a confirmação de uma lesão do lateral-esquerdo Wendell. Na última sexta-feira, o clube divulgou que o jogador passou por exames de imagem, os quais revelaram uma lesão na região posterior da coxa esquerda. Wendell já iniciou o tratamento no REFFIS Plus, embora o São Paulo não tenha especificado o grau da lesão ou o tempo estimado de recuperação.

Wendell se machucou durante o primeiro tempo da partida contra o Athletico Paranaense, que aconteceu na última quinta-feira. A contusão ocorreu aos 15 minutos do jogo, quando ele tentou dominar uma bola dentro da área e, pressionado por Habraão, acabou se desequilibrando e caindo. Apesar de seus esforços para se levantar, Wendell teve que ser retirado de maca, enquanto seus companheiros já sinalizavam para a substituição. O argentino Enzo Díaz foi chamado para entrar em seu lugar.

Com essa nova lesão, Wendell se junta a seis outros jogadores que estão em tratamento no departamento médico do São Paulo. Entre eles estão Lucas, que sofre de um estiramento na cápsula posterior do joelho direito, e Calleri, que está se recuperando de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Na atual temporada, Wendell atuou em 19 partidas, das quais 13 foram como titular, e acumulou duas assistências, mostrando uma boa performance antes dessa contusão.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!
- São Paulo projeta master de R$ 147 milhões e encosta em Flamengo e rivais
- VÍDEO: Marcos Antônio é do São Paulo até 2030! Veja todos os detalhes, valores, prazo e tudo da permanência
- De Morumbis para MorumBYD? Montadora chinesa faz sondagem ao São Paulo sobre naming rights do estádio
- Reforços de peso: Retornos de atacantes ajudam a compor elenco para a temporada



Comentários

carlao caverinha157
5 0
01/08/2025 14:52:46

já era só o ano q vem hj n existe mais transparecia no clube pora oq custa divulgar a lesão tempo de estimativa pra se recuperar os cara estão contra a torcida se e loko ***

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net