O São Paulo Football Club divulgou sua escalação para o confronto contra o Athletico-PR, partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá nesta quinta-feira, 31 de julho, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A equipe tricolor apresenta algumas alterações em relação às últimas partidas, pois o técnico Crespo já havia sinalizado a intenção de utilizar um time misto, de modo a equilibrar a preparação tanto para o campeonato brasileiro, onde enfrentará o Internacional no final de semana, quanto para o jogo de volta que ocorrerá na Ligga Arena na próxima semana.
Na lista dos jogadores que não foram titulares, algumas novidades emergem. Crespo convocou novos talentos da base, incluindo Maik, Leandro e Henrique Carmo. A principal surpresa está na ausência de Rafael, que será poupado e não irá figurar no banco de reservas, resultando na entrada de Jandrei como goleiro titular. A defesa, com Ferraresi suspenso, terá um trio composto por Arboleda, Alan Franco e Sabino. O venezuelano não foi chamado após sua expulsão no jogo contra o Náutico, que aconteceu na terceira fase da competição.
O meio de campo do São Paulo também sofreu mudanças, em linha com a estratégia de mesclar a equipe. Os escolhidos foram Cédric, Pablo Maia, Marcos Antônio, Rodriguinho e Wendell, com Pablo substituindo Bobadilla e a presença de Rodriguinho como titular. No setor de ataque, Ferreirinha e André Silva começam como titulares, enquanto Luciano ficará no banco. O São Paulo chega a esta fase da Copa do Brasil com um desempenho sólido, tendo vencido o Náutico por 2 a 1 nas duas partidas anteriores, avançando com um agregado de 4 a 2.
Do outro lado, o Athletico-PR também terá mudanças em sua formação, priorizando sua campanha na Série B. O time escalado conta, majoritariamente, com jogadores reservas, escalando Santos, Belezi, Léo Pelé e Habraão na defesa; no meio-campo, estarão Gastón Benavidez, Dudu, Patrick, Riquelme, Giuliano e Fernando; e Alan Kardec finaliza a linha ofensiva.
A escalação final do São Paulo para este confronto é: Jandrei; Arboleda, Alan Franco, Sabino; Cédric, Pablo Maia, Marcos Antônio, Rodriguinho e Wendell; Ferreirinha e André Silva. A expectativa é de um grande jogo, com ambas as equipes buscando avançar na competição e aprimorar suas performances.
pq nunca dão chances pro young,vão erra com ele igual fizeram com o Lucas Perri
Crespo está sendo teimoso colocando o Cedric
centroavante ruin do *******
time de *****
Acredito que a cúpula São Paulina não estão planejando vitória, Jandrei no gol e Cedric novamente, assim fica complicado...