No último final de semana, o São Paulo alcançou uma vitória significativa ao derrotar o Fluminense por 3 a 1, em jogo referente à 17ª rodada do Brasileirão Betano. Este resultado não apenas afastou o Tricolor Paulista da zona de rebaixamento, que estava à espreita no Morumbi, mas também evidenciou uma nova postura da equipe sob o comando do técnico Hernán Crespo.
A mudança na direção do São Paulo veio em um momento oportuno. Sob a liderança de Zubeldía, o time havia demonstrado uma queda preocupante em sua competitividade. No entanto, a chegada do novo treinador argentino trouxe uma mentalidade renovada e uma reviravolta no elenco, conforme ressaltou Marcos Atnônio. O meio-campista, no entanto, fez questão de deixar claro que não iria comparar Zubeldía a Crespo, enfatizando que o ex-técnico continua sendo muito querido pela torcida, mesmo após sua saída.
Um dos destaques da partida contra o Fluminense foi o segundo gol do São Paulo, marcado por Ferreirinha. O atacante não deixou passar a chance de responder ao desafio lançado pelo apresentador Neto, que havia feito uma aposta ousada no início da temporada. Neto, em um comentário controverso, havia insinuado que Ferreirinha não faria muitos gols, prometendo que, se ele anotasse 10 gols durante a temporada, apresentaria o programa "Os Donos da Bola" vestido de tanguinha.
Após balançar as redes, Ferreirinha chegou ao seu sexto gol e está cada vez mais perto de forçar Neto a cumprir sua aposta. Em entrevista após o jogo, o atacante provocou: “É como eu falei, ele lançou o desafio e se eu fizer, ele vai ter que usar essa tanguinha. Ele que escolha a que for usar”, disse, em tom de brincadeira.
No programa "Os Donos da Bola", transmitido na última segunda-feira (28), Neto tentou minimizar a conquista de Ferreirinha, alegando que o gol foi resultado de um impedimento. “Ferreirinha, esse desgraçado, lazarento, que fez gol de cabeça de novo. Ele estava impedido, não é possível que ele não estava. Tava impedido. Não deram o impedimento, mas estava. O pé estava na frente, o ombro estava na frente, tudo estava na frente”, disparou o apresentador, em uma típica manifestação de seu estilo provocador.
tangunha fio dental, bem truxadinha, bem toladinha...k
cara nao sou fa dele mais gosto d ver o pograma dele uma coisa nao podemos tirar dele ele e peitudo e tem coragem d falar d couquer um diferente d muitos esportes q ficao babando ovo d muito jogador e dirigente d clube neimar ***** e um ezempro porq outros ficao babando a bola dele eoutra se foce outro pograma duvido se os dono ia deixar o cara fazer isto no pograma ele ja falou q ele aposto e nao vouta atras q nao adianta o chefe falar q ele nao pode porq se ele falou vai comprir
de preferência cor de rosa, este baitola esta louco para sair do armário, Neto mexeu com o jogador errado...
QUERO VER ESSE GAMBÁ DE TANQUINHA,ESSE LAZARENTO.
Quem fala muito, dá bom dia à cavalo.....k
Neto seu lazarento vai ter que usar a tanguinha