Na tarde desta segunda-feira, o São Paulo anunciou uma grande novidade: a contratação da zagueira Yasmin, que até então atuava pelo Fluminense. Com um contrato firmado até 31 de dezembro de 2026, a defensora expressou sua alegria e honra ao entrar para a equipe. "É um sentimento maravilhoso, me sinto muito feliz e honrada em estar nessa equipe que está em constante evolução. A expectativa é ganhar todos os títulos e ajudar a equipe da melhor forma possível", declarou Yasmin em entrevista ao site oficial do clube.
Yasmin, que começou sua carreira no futsal, posteriormente se destacou no futebol, defendendo a equipe da Chapecoense. Em 2019, a zagueira foi contratada pelo Grêmio e, em seguida, transferiu-se para a Ferroviária, onde teve a conquista da Libertadores de 2020 em seu currículo. Recentemente, ela reforçou o Fluminense e se tornou uma peça crucial para a equipe. Agora, aos 24 anos, chega ao São Paulo com a missão de fortalecer ainda mais o sistema defensivo do Tricolor.
A chegada de Yasmin marca também o terceiro reforço do São Paulo nesta janela de transferências, acompanhada pelas novas contratações das atacantes Nathane e Taty Senna. Vale ressaltar que, em contrapartida, a zagueira Day Silva deixou a equipe e seguirá sua carreira no San Diego Wave, dos Estados Unidos. Com a chegada de Yasmin, a expectativa dos torcedores é alta, buscando títulos e conquistas na temporada.
A defensora também traz consigo uma trajetória de sucesso na Seleção Brasileira de base, onde foi campeã do Sul-Americano feminino sub-17 em 2018, e agora se une ao São Paulo, que busca sempre a excelência no futebol feminino.
?? Yasmin é o novo reforço do São Paulo!
?? A zagueira de 24 anos chega com contrato até 31 de dezembro de 2026.
Sejam bem-vinda, Yasmin! ??????
Saiba mais ?? https://t.co/bKdmLzAmFx #FutebolFemininoTricolor#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/JvtiNPz3eV
— São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) July 28, 2025