O São Paulo está preparado para enfrentar o Juventude na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Hernán Crespo, a equipe tricolor contará com a volta de Alisson no meio-campo, a inclusão de Sabino na defesa e a continuidade de Wendell na ala esquerda. A alteração ocorre devido à lesão do meia Oscar, que fraturou três vértebras lombares durante o último clássico.
Com a troca, o São Paulo irá alinhar três volantes em seu meio-campo, com Bobadilla e Marcos Antônio também atuando na mesma posição. Na zaga, Sabino assume o lugar de Alan Franco, poupado por decisão do treinador. Wendell, que teve uma grande atuação substituindo Enzo Díaz antes da partida no Majestoso, foi mantido na ala esquerda e irá iniciar como titular contra o Juventude.
As escolhas de Crespo resultam na seguinte formação para o São Paulo: Rafael; Arboleda, Ferraresi e Sabino; Cédric Soares, Marcos Antônio, Alisson, Bobadilla e Wendell; Luciano e André Silva. Além de Oscar, o técnico não contará também com outros cinco jogadores por conta de lesões, como Lucas, Calleri, Ryan Francisco, Luiz Gustavo e Lucca.
Do outro lado, o Juventude fez duas mudanças em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro. O meio-campista Hudson foi substituído pelo atacante Gabriel Veron, e Gabriel Taliari deu lugar a Batalla. A formação do Juventude para a partida será: Gustavo; Reginaldo, Wilker Ángel, Marcos Paulo e Marcelo Hermes; Caíque, Jadson e Mandaca; Gabriel Veron, Batalla e Gilberto. O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com Rodrigo Sam e Rafael Bilu, que estão se recuperando de lesões.
O confronto entre Juventude e São Paulo ocorrerá no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), às 19h (horário de Brasília). A arbitragem será de Sávio Pereira Sampaio, com os assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Daniel Henrique da Silva Andrade, enquanto Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o responsável pelo VAR.
Crespo esta de brincadeira, não mexeu no time, um amontoado no meio de campo sem criatividade...