Na quinta-feira, 24 de julho, o São Paulo se prepara para enfrentar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h (horário de Brasília). O Tricolor Paulista, vindo de uma vitória importante contra o Corinthians em casa, busca manter uma boa sequência de resultados para se afastar da parte inferior da tabela de classificação.
A escalação do time deve seguir uma formação semelhante à utilizada no clássico, embora enfrente algumas ausências. O técnico Hernán Crespo optou pelo esquema com três zagueiros, que conta com Arboleda, Ferraresi e Sabino. No meio-campo, as opções incluem Cédric, Marcos Antônio, Alisson, Bobadilla e Wendell, enquanto o ataque será composto por Luciano e André Silva, que têm sido fundamentais nas últimas partidas.
Entretanto, a equipe do São Paulo não poderá contar com Oscar e Lucca. Oscar está afastado devido a uma fratura em três vértebras, resultante do jogo contra o Corinthians, e Lucca apresenta uma lesão no músculo adutor. Além deles, Lucas Moura, Calleri e Luiz Gustavo também estarão fora da partida. Atualmente, o São Paulo ocupa a 14ª posição na tabela, somando 16 pontos, enquanto o Juventude se encontra na 18ª posição, com apenas 11 pontos, na zona de rebaixamento.
Com a equipe definida e um foco renovado, o São Paulo entra em campo determinado a conquistar mais três pontos na luta pela parte superior da tabela.
Crespo ta de brincadeira, ate Zubeldia tava melhor
Está acontecendo o quê eu temia, o técnico está com medo de tirar o Alisson e o Luciano quando estão mal
põe o mik na lateral ,seu burro
tira esse André se Loko
tirou o Cedric,falta o alissom e por 1 atacante burro
Allison de meia atacante se loko
Cedric tenta 10 erra 20
Já tinha que começar com Ferreirinha no lugar do Sabino e Ferreirão no lugar do Cedric urgente
como pode Crespo por um time ruim desses em campo,precisamos ganhar os 3 pontos ,põe atacantes pelas pontas tira este Cedric ruim e põe o mik
tira essa tiriça do cedrik ruim pra ******
ferreirinha e Ferreira bo banco e o covarde põe um monte de zagueiros e volantes
três zagueiros e três volantes pra jogar contra o juventude meu deus
a covardia desses técnicos é uma coisa sem explicação
3 zagueiros e 3 volantes contra o poderoso juventude
time horrível,cada dia pior