Lucas e Oscar, os principais destaques do São Paulo, têm enfrentado um período conturbado em suas participações no time. Este ano, o Tricolor já se preparou para disputar 50 partidas, mas a dupla pode ter jogado lado a lado apenas em 11 delas. Isso significa que ambos correm o risco de estar ausente em cerca de 80% dos jogos da temporada.
A última vez que Lucas e Oscar atuaram juntos foi em março, durante a eliminação do Paulistão. Desde que Lucas se machucou no Allianz Parque, ele participou de apenas duas partidas, enquanto Oscar disputou nove jogos nesse mesmo intervalo. Até agora, o São Paulo realizou 23 partidas nesta temporada. No ano de 2025, eles foram titulares em apenas dez oportunidades, além de terem entrado em campo juntos uma vez a partir do banco de reservas.
Considerando que são os jogadores com os maiores salários do elenco, ambos somam mais de R$ 2 milhões em vencimentos, sendo que uma parte significativa do salário de Oscar é custeada por sua patrocinadora. Lucas está quase pronto para retornar aos campos, com previsão de volta para o dia 12 de agosto, quando o time enfrentará as oitavas de final da Libertadores. Oscar, por outro lado, ainda se recupera de uma lesão no joelho e está sob observação médica. Ele sofreu uma fratura em três vértebras durante um clássico contra o Corinthians e deve passar por um período de recuperação de até oito semanas. A expectativa é que consiga voltar a tempo de participar do clássico contra o Santos, que será o 50º jogo do ano para o São Paulo.
Até o momento, o São Paulo já realizou 37 partidas e espera que a 50ª ocorra em setembro. Se o time avançar nas competições da Libertadores e da Copa do Brasil, a expectativa é que alcance essa marca antes do confronto contra o Santos.
ouch, só agora perceberam isso, o Lucas ainda ajudou no título da Copa do Brasil, agora, o Oscat é uma nulidade.!!! Quanto dinheiro jogado fora.!!!!
BOTO MAIS FÉ NO FUTEBOL DO LUCAS DO QUE DO OSCAR!
Lucas jogou muito quando o tricolor ganhou títulos agora não presta mais acorda página.