É HOJE! Saiba onde assistir Juventude x São Paulo AO VIVO com todos os detalhes!

Na noite desta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Juventude em um importante confronto pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h (horário de Brasília).

No último sábado, o Tricolor paulista celebrou uma crucial vitória de 2 a 0 no clássico diante do Corinthians, realizado no Morumbi, correspondente à 15ª rodada do campeonato. Os dois gols foram anotados por Luciano, destacando-se como o grande protagonista da partida.

Com a vitória, o São Paulo se afastou da zona de rebaixamento, posicionando-se na 14ª colocação, com 16 pontos. Essa mudança representa um avanço significativo, já que o time contava com apenas dois pontos a mais que o Santos, que atualmente ocupa a última posição entre os quatro rebaixados.

Entretanto, o técnico Hernán Crespo enfrentará vários desfalques para o embate. Entre os jogadores que não devem participar, destacam-se Calleri, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, Ryan Francisco, que sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior, Luiz Gustavo, que teve um tromboembolismo pulmonar, e Oscar, que está se recuperando de uma fratura nas vértebras lombares. Além deles, Lucas está em fase de recuperação de um estiramento no joelho direito e Lucca, que enfrenta uma contusão no músculo adutor da coxa esquerda, também deve ficar de fora do confronto.

Por outro lado, o Juventude, comandado por sua recente goleada contra o líder Cruzeiro no Mineirão, luta para sair da parte baixa da tabela. Com apenas 11 pontos, ocupa a 18ª posição e venceu apenas um dos últimos dez jogos, acumulando sete derrotas e dois empates.

A arbitragem da partida ficará a cargo de Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Nailton de Sousa e Daniel da Silva. O VAR será comandado por Igor Benevenuto.

Os torcedores poderão acompanhar todos os detalhes do jogo através da transmissão do Premiere.

Prevê-se que a temperatura esteja em torno de 11ºC, com possibilidade de chuva durante a partida.

Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

celso fonseca
1 0
24/07/2025 13:05:53

Só falam de jogadores com lesão e a dívida do clube. Qta negatividade. Melhorem o texto

valmir gois
2 0
24/07/2025 13:00:47

Pra que falar dos jogadores que estão lesionados????

luiz sergio da silva
2 0
24/07/2025 12:24:42

Que falta de objetividade! atenha-se à manchete, fale só o necessario!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net