O jogador Oscar, do São Paulo, sofreu lesões nas vértebras lombares durante a partida contra o Corinthians na última noite. O atleta fraturou os processos transversos das vértebras L1, L2 e L3 e poderá ficar fora dos campos por um período que varia entre quatro a oito semanas. Essa lesão se deu após uma queda durante um duelo aéreo com Martínez, o defensor adversário.
Após o incidente, Oscar foi imediatamente levado ao hospital, onde exames revelaram as fraturas. Felizmente, não houve comprometimento neurológico, o que é uma boa notícia para o atleta e sua equipe. O São Paulo anunciou que o tratamento será conservador, focando em três etapas principais: controle da dor, repouso relativo e reabilitação progressiva.
De acordo com a nota divulgada pelo clube, a situação clínica de Oscar é estável, e a reavaliação de sua condição será feita ao longo das próximas semanas, com base nas suas respostas ao tratamento. A equipe médica do São Paulo está comprometida em garantir que o jogador tenha um retorno seguro e eficaz às atividades esportivas.
O Oscar, quando subiu e estava no ar, foi empurrado acintosamente e o juiz nem falta deu. Infelizmente o futebol virou vale tudo. Nessa rodada na partida Mirassol x Santos, um jogador do 1° entrou com cotovelo na nuca do Neymar, isso é extremamente perigoso por poder fraturar a cervical e romper a medula. o cartão vermelho ficou barato. esse tipo de lance, tem que ter punições maiores, de 2 ou 3 meses, ou 10 jogos. No caso do Oscar, lances similares devem ser punidos com vermelho e se lesão + jo
aqui nesse app tem uns carniça que não são humanos gostam de ver a desgraça dos outros ele é um trabalhador com qualquer pessoa espero que nunca aconteça com essas pessoas
Edivaldo Santos o mundo gira cuida amanhã poderá ser você, foi um acidente ele não teve culpa.
Se aposenta Inhaca,nós livra desse fardo