Durante a última partida do Brasileirão, o árbitro Anderson Daronco registrou em sua súmula uma ofensa direcionada a ele por um integrante da comissão técnica do Corinthians. O incidente ocorreu durante o segundo tempo da partida em que a equipe corintiana enfrentou o São Paulo e acabou sendo derrotada por 2 a 0.
A ofensa partiu de Marcelo Carpes, treinador de goleiros do Corinthians, que, em um momento de indignação após Daronco não marcar uma falta a favor da sua equipe, gritou: "vocês são fracos, tudo contra nós, dá o cu para eles também". Diante da situação, Daronco não hesitou em expulsar Carpes do banco de reservas.
Após ser expulso, Marcel Carpes deixou o banco normalmente, sem demonstrar resistência à decisão do árbitro. A equipe do Corinthians, que já se encontrava em desvantagem no placar, buscava desesperadamente uma reação na partida, mas o São Paulo, com uma atuação destacada de Luciano, que marcou os dois gols, controlou bem o jogo e garantiu a vitória.
Com essa derrota, o Corinthians não apenas viu sua performance em campo ser abalada por incidentes disciplinares, mas também se distanciou ainda mais dos seus objetivos na competição, enquanto o São Paulo celebrava um importante triunfo que o afastou da zona de rebaixamento.
além de pênalti não marcado esse árbitro de ***** deveria ser suspenso pelo tempo que o Oscar ficar parado, porque cama de gato é crime desde que o futebol foi inventado.
o pênalti no Oscar esse ladrão não fala nada o jogador saiu até contundido.
Engraçado, essa ***** de time sempre é favorecido pela arbitragem, agora fica chorando por nada!