Luciano se destacou como o grande herói do São Paulo no clássico contra o Corinthians, realizado neste sábado no Morumbi, durante a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcando os dois gols que garantiram a vitória por 2 a 0, o camisa 10 tricolor expressou sua satisfação com a performance e compartilhou a conversa que teve com os torcedores organizados, que visitaram o centro de treinamento da Barra Funda na última sexta-feira.
“Sabemos que a troca de treinador sempre gera instabilidade, porém, essa vitória era imprescindível para nós. Ontem, os torcedores compareceram ao CT e mostraram seu apoio. Disse a eles que em clássicos não se joga, se ganha, e que estaríamos juntos até o final. Hoje, eles nos brindaram com uma linda festa,” comentou Luciano em entrevista ao Sportv.
O triunfo no clássico não poderia ter chegado em um momento mais oportuno, considerando a turbulenta semana do elenco são-paulino. Embora tenham demonstrado uma melhora no empate de 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, os jogadores sob o comando de Hernán Crespo lidaram com uma intensa pressão da torcida, que exigiu esclarecimentos da principal organizada do clube. “Comentei com o grupo que quando cheguei aqui em 2020, ninguém acreditava em mim e eu enfrentei muitas críticas. Mas estou aqui, aos poucos construindo a minha história, e espero viver ainda muitos momentos especiais,” acrescentou Luciano.
Agora, com esse triunfo, o São Paulo se afastou temporariamente da zona de rebaixamento e aguarda a conclusão da rodada para saber sua posição na tabela. O clima nos próximos dias, sem dúvida, será muito mais leve, pois nada como vencer o maior rival para restaurar a paz no CT. “Precisávamos dessa vitória, jogamos bem contra o Bragantino, e apesar de termos deixado a vitória escapar devido a erros pontuais, hoje nossa equipe estava muito focada. Graças a Deus, conseguimos conquistar os três pontos,” finalizou o atacante tricolor.
CADÊ OS TORCEDORES MODINHAS , TORCEDORES DE RADINHO QUE METEM O PAU NO LUCIANO SÓ PORQUE ELE JOGA COM A CAMISA DEZ. ESSES SIM SÃO AS VERDADEIRAS TRIKAS