Dorival Júnior, atual treinador do Corinthians, foi alvo de vaias por parte da torcida do São Paulo na noite deste sábado, durante sua reintegração ao Morumbi, local onde ele fez história com o Tricolor até sua saída para assumir a Seleção Brasileira no início do ano passado. À medida que seu nome era anunciado pelo sistema de som do estádio, as arquibancadas reagiram com descontentamento, demonstrando a insatisfação por Dorival ter optado por treinar o rival.
Após o aquecimento, ao entrar em campo, o treinador ouviu gritos de "Ei, Dorival, vai tomar no **", bem como insinuações de "mercenário" por parte de alguns torcedores que já ocupavam suas posições nas arquibancadas. A mudança de clube, que fez de Dorival um adversário na disputa, não muito apreciada por uma parte da torcida tricolor.
Em 2023, Dorival Júnior fez história ao conquistar a Copa do Brasil com o São Paulo, trophy que faltava no currículo do clube. Naquela campanha, o Tricolor superou o Flamengo na final, além de eliminar poderosos concorrentes, como Palmeiras e Corinthians, nas fases anteriores. Agora, como treinador do Corinthians, sua tarefa será inverter a história e levar o time à vitória no Morumbi, um feito que tem sido um desafio nos últimos confrontos entre as duas equipes.
O Corinthians enfrentou dificuldades em suas visitas ao Morumbi, tendo vencido apenas uma das últimas dez partidas realizadas no estádio tricolor. Essa única vitória foi pelo Campeonato Paulista em 2023, com um resultado apertado de 2 a 1, em que Adson foi decisivo ao marcar dois gols. Para o Corinthians, ganhar neste sábado não apenas significaria quebrar essa sequência negativa, mas também deixaria o rival em situação complicada na tabela do Campeonato Brasileiro, uma vez que o São Paulo começou a rodada ocupando a 16ª posição e correndo risco de rebaixamento.
no segundo tempo era jogo pra Dinemmo Ferreirinha no lugar do Wendel que cansou no segundo tempo e Tapia
cedrik e horrível se loko
Luciano o monstro do Morumbi..
me desculpe mais que técnico medroso do ******* pra que outro volante