São Paulo supera Desportivo Brasil em emocionante partida do Paulistão sub-20

No último sábado, o São Paulo conquistou uma emocionante vitória sobre o Desportivo Brasil por 4 a 3, em uma partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo ocorreu no CFA Laudo Natel, em Cotia, e contou com gols de Igor Felisberto, Matheus Menezes, Nicolas e Gustavo Miranda, que garantiram ao Tricolor mais três pontos nesta fase decisiva da competição.

Com este resultado, o São Paulo alcançou a marca de 29 pontos, mantendo a liderança isolada do Grupo 3. A equipe tem se destacado ao longo do torneio, acumulando nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com um saldo positivo de 33 gols marcados contra 13 sofridos. Por outro lado, o Desportivo Brasil continua fora da zona de classificação, apresentando um desempenho irregular.

A próxima partida do Tricolor está marcada para quarta-feira (23), às 15h (de Brasília), quando enfrentará o América-MG em casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

O jogo teve um início promissor para o São Paulo, que abriu o placar logo aos oito minutos com um gol de cabeça de Igor Felisberto, após um excelente lançamento de Matheus Ferreira. Aos 19 minutos, Matheus Menezes ampliou a vantagem. Contudo, o Desportivo Brasil conseguiu diminuir a diferença aos 34 minutos e empatou logo no início do segundo tempo após um escanteio. O São Paulo retomou a liderança com um gol de pênalti marcado por Nicolas aos 24 minutos, mas o rival voltou a empatar aos 44. No último lance do jogo, Gustavo Miranda garantiu a vitória para o Tricolor, em uma partida repleta de emoção e alternativas.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

rui araújo
1 0
19/07/2025 21:00:40

o que o crespo quer com a vida essa formação de hoje é louco deixou o Alisson no banco e tem muitos atacantes no banco e coloca três zagueiros dentro de casa tá comedo de perder

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net