No último sábado, o São Paulo conquistou uma emocionante vitória sobre o Desportivo Brasil por 4 a 3, em uma partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo ocorreu no CFA Laudo Natel, em Cotia, e contou com gols de Igor Felisberto, Matheus Menezes, Nicolas e Gustavo Miranda, que garantiram ao Tricolor mais três pontos nesta fase decisiva da competição.
Com este resultado, o São Paulo alcançou a marca de 29 pontos, mantendo a liderança isolada do Grupo 3. A equipe tem se destacado ao longo do torneio, acumulando nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com um saldo positivo de 33 gols marcados contra 13 sofridos. Por outro lado, o Desportivo Brasil continua fora da zona de classificação, apresentando um desempenho irregular.
A próxima partida do Tricolor está marcada para quarta-feira (23), às 15h (de Brasília), quando enfrentará o América-MG em casa, na última rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.
O jogo teve um início promissor para o São Paulo, que abriu o placar logo aos oito minutos com um gol de cabeça de Igor Felisberto, após um excelente lançamento de Matheus Ferreira. Aos 19 minutos, Matheus Menezes ampliou a vantagem. Contudo, o Desportivo Brasil conseguiu diminuir a diferença aos 34 minutos e empatou logo no início do segundo tempo após um escanteio. O São Paulo retomou a liderança com um gol de pênalti marcado por Nicolas aos 24 minutos, mas o rival voltou a empatar aos 44. No último lance do jogo, Gustavo Miranda garantiu a vitória para o Tricolor, em uma partida repleta de emoção e alternativas.
?? Vitória em Cotia!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 19, 2025
O São Paulo venceu o Desportivo Brasil por 4 a 3 na manhã deste sábado (19), no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Paulista Sub-20, com gols de Igor Felisberto, Matheus Menezes, Nicolas e Gustavo Miranda.
O resultado manteve o Tricolor na liderança… pic.twitter.com/LARW0zTtZa
o que o crespo quer com a vida essa formação de hoje é louco deixou o Alisson no banco e tem muitos atacantes no banco e coloca três zagueiros dentro de casa tá comedo de perder