São Paulo finaliza treino sem Lucas para clássico contra o Corinthians

O São Paulo está em contagem regressiva para o esperado Majestoso contra o Corinthians. Na tarde desta sexta-feira, o elenco tricolor finalizou sua preparação sem a presença de Lucas Moura, que passou por um novo procedimento para tratar uma lesão no joelho direito. No Centro de Treinamento SuperCT, o técnico Hernán Crespo organizou os jogadores em dois grupos: os titulares que empataram com o Red Bull Bragantino realizaram exercícios de mobilidade e corrida, enquanto o restante do elenco se dedicou a atividades de força, coordenação e aceleração em jogos reduzidos.

Lucas Moura, que se recupera de um estiramento na cápsula posterior do joelho direito, terá um repouso de dois dias e está previsto para retornar aos treinos na segunda-feira. Além dele, Crespo não poderá contar com outros três jogadores: Calleri, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, Ryan Francisco, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo, e Luiz Gustavo, que enfrenta um quadro de tromboembolismo pulmonar.

A provável escalação do São Paulo para o clássico é: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Ferraresi; Cédric Soares, Marcos Antônio, Alisson (Bobadilla), Oscar e Enzo Díaz; Luciano e André Silva. Após a conclusão dos treinos, a equipe tricolor se concentrou para a partida que acontecerá na noite deste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Tricolor ocupa a 16ª colocação na tabela, com 13 pontos, apenas um a mais que o Vitória, que está na zona de rebaixamento. Portanto, a vitória se torna essencial para a equipe se distanciar da ameaça de queda e aliviar a pressão sobre o elenco. É a hora de mostrar força e determinação em campo!

Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

sergio gandini
0 0
19/07/2025 08:07:44

Até o final do Brasileirão Lucas retornará, também acredito que a junta médica esta defasada, caiu no SUS pode esquecer, tudo vira novela..

valmorwalk@bol.com.br walk680
1 0
18/07/2025 22:08:12

o lucas moura é ex jogador, está podre e baixado e só tá mamando 2 milhões por mês do nosso amado tricolasso, ou eu estou errado???

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net