Após o empate em 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, o técnico Hernán Crespo comentou sobre a situação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Em sua coletiva de imprensa, ele abordou as opções na lateral-esquerda, onde Enzo Díaz viu sua atuação diminuir e Wendell ainda não teve a oportunidade de jogar sob sua orientação.
Crespo destacou que, no momento atual, a escolha pelo Wendell se deve a características ofensivas do jogador, mas ressaltou a necessidade de garantir segurança defensiva para que o time possa se organizar em campo. Ele disse: “É uma questão de características. O Wendell é um cara ofensivo, mas precisamos dar segurança à defesa para poder criar oportunidades.”
O treinador também se manifestou sobre a proximidade do time à zona de rebaixamento, reconhecendo a importância de lutar para evitar essa situação indesejada. A equipe sofreu uma queda na tabela após deixar escapar a vitória fora de casa e Crespo enfatizou: “É normal que nós devemos nos preocupar. A realidade é que estamos nesta situação e temos de lutar para sair. Espero que consigamos isso em breve, mas precisamos lutar até o fim.”
Crespo abordou a necessidade de resultados imediatos, mesmo diante das oscilações no desempenho de alguns jogadores. Ele reafirmou seu compromisso com o projeto do clube, dizendo: “Precisamos pontuar a cada jogo. O momento é de somar pontos, é disso que precisamos nos concentrar.” No entanto, ele também ressaltou que nem todos os jogadores estão no nível ideal no momento.
O treinador se mostrou realista em relação ao desafio que tem pela frente e se comprometeu a ajudar o time a superar as dificuldades, afirmando: “Com todas as dificuldades que sabemos que vamos enfrentar, estamos aqui, confiantes.”
matias Rojas está sem clube saindo do Tiver Plate seria o organizador desse time ,aí com a volta de Lucas e Oscar junto ajudaria muito ,a Patrocinadora poderia ajudar !!!!
SPFC passou SPFC INSS só jogador velho afastado no dm e recebendo sem trabalhar
O problema do São Paulo tem nome "Júlio Casares" , esse presidente é muito fraco. Péssimas contratações. Oscar, James Rodrigues, André Silva, Wendel e outros que sequer eu lembro o nome. O São Paulo paga caro em jogadores que não entrega nada ou entrega muito pouco. Precisamos de um elenco operário, aguerrido e com 8 craques que decidem o jogo. Não precisamos ter 33 craques. Precisamos de jogadores comprometidos e que entreguem raça, disposição, determinação o tempo todo. O São Paulo já teve ótimos time sem ter quase estrela. Fomos campeão do mundo contratando Fabão, Grafite, Lugano, Cicinho, Mineiro, Josué, Edcarlos, Danilo e depois o clube trouxe lateral júnior, Amoroso, Luizão e Aloísio. Mas a base do elenco eram de jogadores desconhecidos que se tornaram estrelas.
Wendell até o momento não justificou sua contratação. Crespo precisa parar de escalar o time na defensiva, toma sufoco o jogo todo e não tem como contra- atacar por falta de atacantes...