Após um empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino fora de casa, o atacante Luciano, um dos destaques do São Paulo na partida, compartilhou suas impressões sobre o desempenho da equipe. Ele valorizou o ponto conquistado diante de um adversário forte, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo do jogo.
O jogador tranquilizou os torcedores ao falar sobre uma cãibra que sentiu no fim da partida, ressaltando que estava sem jogar há um tempo devido a uma suspensão anterior. “Foi cãibra. Muito tempo sem jogar. Estava suspenso contra o Flamengo, então fiquei um tempo a mais que meus companheiros”, explicou Luciano.
Luciano também destacou o bom início da equipe no primeiro tempo. "Começamos o jogo bem, controlamos a maioria do primeiro tempo. Tivemos chance para fazermos dois, até três”, avaliou, porém reconheceu que o time sofreu uma virada no segundo tempo. “Infelizmente, não concluímos em gol e acabamos tomando. Segundo tempo começamos abaixo, tomamos a virada”, lamentou.
A igualdade no placar foi garantida por meio de uma assistência de Luciano para André Silva, demonstrando sua importância para a equipe. "Soubemos pressionar para buscar o empate. O ponto é importante, Bragantino é muito bom aqui”, comentou o atacante, reforçando a importância de cada ponto na competição.
O próximo desafio do São Paulo será um clássico contra o Corinthians no Morumbi. Luciano enfatizou a importância do apoio da torcida: “Agora é clássico, outra final pra nós, esperamos apoio dos nossos torcedores para mais uma vez fazer um grande jogo e sair vitorioso”, finalizou.