Na noite desta quarta-feira, o São Paulo e o Red Bull Bragantino se enfrentaram em Bragança Paulista, e o jogo terminou empatado em 2 a 2 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse resultado não foi favorável para ambas as equipes: o Tricolor permanece perto da zona de rebaixamento, enquanto o Bragantino perdeu a oportunidade de assumir a liderança do torneio.
Os gols do jogo foram marcados por André Silva, que balançou as redes duas vezes para o São Paulo, ambos com assistências de Luciano. Do lado do Bragantino, os gols foram anotados por Guzmán e Hurtado. O time do técnico Hernán Crespo começou melhor, dominando os primeiros 30 minutos, mas viu o Bragantino crescer no final da primeira etapa, conseguindo o empate.
No segundo tempo, o Bragantino voltou a campo com mais intensidade e conseguiu a virada logo aos dois minutos. A bola desviou em Alan Franco, enganando o goleiro Rafael. O São Paulo só conseguiu reagir após 15 minutos, coincidentemente quando Jhon Jhon, destaque do Bragantino, deixou o campo. André Silva, novamente assistido por Luciano, empatou a partida para o Tricolor.
Com esse resultado, o São Paulo alcançou 13 pontos, permanecendo na beira da zona de rebaixamento, um ponto acima do Vitória. O Tricolor perdeu uma posição na tabela após a vitória do Santos. Por outro lado, o Bragantino fechou a rodada com 27 pontos, perdendo a chance de dormir na liderança do campeonato, após o empate do Flamengo.
O próximo compromisso do São Paulo será no sábado, às 21h, contra o Corinthians no Morumbi. Já o Bragantino fará sua partida seguinte no domingo, às 16h, enfrentando o Vitória no Barradão.
Durante a partida, o São Paulo teve lances importantes, começando com o gol de André Silva aos 8 minutos, após assistência de Luciano. Cleiton, goleiro do Bragantino, fez boas defesas, evitando um placar mais dilatado. O primeiro gol do Bragantino ocorreu aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Guzmán pro marcou. Na segunda etapa, Andrés Hurtado marcou logo nos primeiros minutos, mas André Silva empatou novamente para o São Paulo aos 18 minutos.
O jogo foi marcado por um bom público de 6.119 torcedores presentes no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O árbitro da partida foi Alex Gomes Steffano, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira Esposito.