O São Paulo está preparado para o confronto contra o Red Bull Bragantino, que ocorre logo mais, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, sob a direção do técnico Hernán Crespo, apresenta quatro importantes novidades na escalação: o retorno de Luciano, Bobadilla e Ferraresi como titulares, além de Lucas Ferreira no banco de reservas. Luciano esteve suspenso na última partida, onde o time sofreu uma derrota para o Flamengo, mas agora está de volta e formará a dupla de ataque com André Silva.
No meio-campo, Crespo provocou surpresa ao retirar Alisson, dando lugar a Bobadilla. Na defesa, Ferraresi substitui Sabino. Lucas Ferreira, que também não participou da última partida devido a dores no quadril, se recuperou e retorna ao banco. Por outro lado, Lucas Moura segue fora por conta de um estiramento na cápsula posterior do joelho direito e não foi relacionado para este jogo.
A escalação do São Paulo conta com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Ferraresi; Cédric Soares, Damián Bobadilla, Marcos Antônio, Oscar e Enzo Díaz; Luciano e André Silva. Além de Lucas Moura, o clube enfrenta outras cinco baixas: Calleri, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, Ryan Francisco, com uma ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo, e Luiz Gustavo, que apresenta tromboembolismo pulmonar. Lucca e Henrique Carmo estão a serviço do sub-20.
Do lado do Red Bull Bragantino, também há alterações significativas na equipe. Cleiton retorna à titularidade no gol, enquanto Juninho Capixaba, devido a uma lesão, é substituído por Guilherme Lopes. Na lateral direita, Hurtado volta de suspensão. No ataque, Lucas Barbosa une forças com Sasha e Henry Mosquera, já que Isidro Pitta e Thiago Borbas estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos. O Red Bull Bragantino se apresenta com: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Guilherme Lopes; Gabriel, Fabinho e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Henry Mosquera e Eduardo Sasha. Matheus Fernandes, Fabrício e Fernando também estão no departamento médico, enquanto Eduardo foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho.
O duelo entre Red Bull Bragantino e São Paulo será realizado às 21h30 (de Brasília) no Estádio Cícero de Souza Marques, localizado em Bragança Paulista, SP. O árbitro da partida será Alex Gomes Stefano, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira Esposito. O VAR ficará sob a responsabilidade de Márcio Henrique de Góis.
melhor do time no banco. fecha as portas!!! e o último leva o *** do Arboleda pra Rodoviária ou estação ou pra casa quem tiver com dó dessa porra....